Benefícios

Dominando a portabilidade

O IPBX Inteligente já vem com o Sistema de Consulta Operadora Nativo. O Consulta Operadora é um sistema automático que identifica a operadora fazendo a consulta do número na base da portabilidade numérica mais confiável do Brasil, a Base da Portabilidade Telein.

Existem 3 formas de usar o Consulta Operadora:

Online: Consulta feita em Alta Disponibilidade em um dos nossos servidores online.

Cache: Consulta feita no histórico de números já consultados das últimas 24h.

Offline: Uma Base (servidor) Local, na qual utiliza a internet apenas 1x ao dia para atualizar a base.

O Consulta Operadora Online e Cache já são nativos do sistema. Alguns clientes optam por uma Base Local para fazer Consulta offline.

Acompanhando de perto sua equipe

No IPBX Inteligente, você pode acompanhar de perto o desempenho dos seus operadores. É algo realmente decisivo para treinamento e resoluções de problemas com clientes. Você pode ter uma Gestão Real-Time dos seus operadores com as funcionalidades do IPBX.


O Channel Spy possibilita ter acesso a conversa do operador, sem que o mesmo saiba. Assim você também pode falar e ser ouvido apenas por seu operador, ou até mesmo conversar com todos da chamada. Isso garante uma melhor interação do operador e seu interlocutor, intervindo quando necessário ou participando de uma conferência.

Ao acessar a Interface Web do seu IPBX Inteligente, logo na Tela Inicial, encontra-se o menu e na aba de Monitoramento, você pode ter um Resumo Geral diário de chamadas aguardando atendimento, chamadas ativas, chamadas mais antigas (com o tempo de espera) aguardando atendimento, atendimentos realizados, abandonos na própria URA*, agentes autenticados, agentes disponíveis e agentes em chamadas.

*URA: Atendimento eletrônico automático.

Sabendo de tudo que acontece

Na Interface WEB do seu IPBX Inteligente, você pode fazer o Monitoramento dos chips de forma simples, identificando se é necessário a implantação de novos chips, como anda o sinal entre outros dados. Assim, você acompanha a necessidade de troca e até mesmo a qualidade do seu sinal.


Faça o Monitoramento de Filas, gere seus Relatórios Gerenciais e tenha a Visualização das Rotas do seu IPBX Inteligente.

Aproximando o cliente para seu negócio

Se sua empresa possui site, o IPBX Inteligente facilita o contato dos seus clientes com sua empresa, você pode incluir um Click to Call em seu site. É basicamente um botão que ativa um pop-up (ou diretamente a tela/pop-up), que pode ser inserido em qualquer área do site, na qual o cliente insere o número para contato e pressiona em OK. O número é reconhecido pelo IPBX Inteligente, que realiza uma chamada para o cliente, conectando a mesma para um operador para o devido atendimento.


Outra funcionalidade que facilita o contato dos seus clientes com sua empresa, é o Call Back. O mesmo é usado para diminuir o custo da ligação com 0800. Para entender o funcionamento do Call Back, basta imaginar que o cliente irá ligar para determinado número da sua empresa. A ligação é derrubada pelo IPBX Inteligente, que retorna para o cliente. Assim que o cliente atende, a chamada vai para a URA (Atendimento Eletrônico) e o cliente escolhe a setor na qual deseja falar da sua empresa.

O IPBX Inteligente reconhece como válido o número discado, completa a chamada e direciona para o ramal solicitado ou para qualquer outro disponível.

Facilitando o desempenho da sua equipe

Para facilitar o trabalho dos seus colaboradores, o IPBX Inteligente possui o Painel do Operador, que permite preenchimento prévio de dados do cliente, podendo ser integrado ao CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) da sua empresa.


Além disso, os colaboradores, quando externos, podem usar o Ramal Celular, que redireciona todas as chamadas que seriam para o seu ramal interno, para o número do celular empresarial do funcionário.

Para economizar com as chamadas dos celulares empresariais, o colaborador pode fazer Call Through, onde o mesmo liga para determinado número da empresa e é dado o tom de discagem. Dessa forma, além da chamada ficar gravada em seu IPBX, com o Consulta Operadora, todas as chamadas saintes são feitas pela rota de menor custo.

Mantendo a Segurança das Chamadas

Em uma empresa moderna, toda a comunicação deve ser registrada e/ou gravada. Para isso, o IPBX Inteligente possui o Histórico de Chamadas, na qual permite que você acesse o extrato com registro das ligações de maneira simples e rápida, podendo aplicar filtros para uma melhor análise do histórico.


Assim como o histórico, não poderia faltar a Gravação automática de todas as chamadas que passem por nosso IPBX. A mesma pode ser feita também sob demanda, um recurso extremamente útil para agentes que precisem selecionar apenas parte de uma ligação para uma auditoria futura, ou para registro de contratação de um serviço.

Organizando do seu jeito

As Filas de Atendimento é um recurso poderoso para organização e direcionamento das chamadas recebidas. No IPBX Inteligente, você pode organizar do seu jeito, sem grandes esforços.


Assim como você terá autonomia para as organizar as filas de atendimento, você poderá ter a mesma liberdade com o Atendimento automático Eletrônico, conhecido também como URA. É muito mais simples do que você pode estar acostumado ou imaginar agora.

Fazendo Campanhas de Marketing

Se sua empresa, assim como a nossa, leva muito a sério a questão de credibilidade, e por isso, busca ter um ótimo relacionamento com seus clientes, o IPBX Inteligente pode ajudar bastante em suas Campanhas de Marketing.


O IPBX Inteligente tem uma ferramenta de Disparo de SMS, apelidada carinhosamente por nosso Marketing de Metralhadora de SMS, por conta dos resultados que alcançamos usando a ferramenta.

Além das campanhas de SMS, o sistema possui o Power Discador, uma ferramenta que você carrega uma lista de números e as chamadas são feitas automaticamente, evitando o tempo de discagem e organização do seu operador, otimizando o trabalho de Telemarketing Ativo.

Se dando o direito de crescer

É importante que se saiba que trabalhando com uma boa comunicação, que é um ponto primordial para o seu negócio crescer, talvez você precise que seu IPBX Inteligente atenda um maior número de operadores.


O IPBX Inteligente tem disposição para Ramais IP ILIMITADOS, assim como Filas de atendimento ILIMITADAS.

Segurança de dados nas nuvens

Além de todos esses benefícios, o IPBX Inteligente conta com armazenamentos das suas configurações e dos seus dados, como gravações e histórico de chamadas, todo em Nuvem. Dessa forma tenha seus dados protegidos em nossos servidores hospedados em data centers de última geração.
Mantenha suas informações nas nuvens, sinta-se seguro com o IPBX Inteligente.