Callback 0800 Pro

  • Descrição: Um serviço que gera economias significativas e ganho na produtividade de um callcenter receptivo que necessita de um 0800. Com gráficos de acompanhamento da operação e interface simplificada para monitoramento e configuração.
  • Funcionamento: É instalado nosso servidor de comunicação padrão*. É feita uma configuração no tronco de entrada das chamadas vindas do 0800 para que ao receber uma chamada o número de quem entrou em contato seja salvo em um banco de dados cloud, e a chamada é desligada sem a geração de custos para ambas as partes, um SMS é automaticamente enviado para o cliente com uma mensagem explicando que o número foi salvo, e que em breve ele receberá um contato em seu telefone, a plataforma analisa se está no horário de atendimento, se existe atendente disponível no momento, e se existe canal de saída disponível para a chamada, caso um desses requisitos não seja atendido existe a opção de apenas ligar para o cliente informando o motivo do não contato, podendo ser por está fora do horário de atendimento ou falta de atendentes disponíveis devido ao alto fluxo. Caso os requisitos para contato sejam satisfeitos o servidor automaticamente liga para o cliente e ao atender transfere para um atendente. Serviço possui a possibilidade de identificação real de atendimento do cliente, para filtrar as chamadas que são transferidas para os atendentes, evitando atendimentos de caixa postal ou robôs.
  • Casos de utilização: Empresas que divulgam 0800 em comerciais de TV, rádio ou outros meios onde é gerado um alto fluxo de chamadas ao mesmo tempo, impossibilitando o atendimento em tempo real.
    Empresas que precisam ter um 0800 com um baixo custo.
* Servidor de comunicação padrão: É o nosso servidor padrão para o funcionamento das integrações, ele é um sistema baseado em linux, que pode ser instalado em máquinas x86, x64 ou ARM. O mesmo é necessário para utilização em rede local de nossas ferramentas, pode funcionar sozinho terminando as chamadas diretamente nos troncos determinados, ou pode funcionar apenas para os nossos serviços avançados, utilizando um outro PABX
**Integrável com o nosso para terminar as chamadas. Ressaltando que nosso equipamento também pode assumir todas as funções básicas de uma central telefônica.