1O que é o IPBX Inteligente?

É um software inteligente de Central Telefônica IP, com diversos recursos modulares para gestão e produtividade, ideal para Call Centers que, além de gerenciar todo o seu desempenho, querem turbinar suas vendas, aumentando em média 300% o tempo dos operadores em conversa, tudo em uma interface web totalmente segura e intuitiva. Atendendo também a empresas que buscam um maior controle e segurança para otimizar sua a comunicação, seja interna ou com seus clientes.

2O que é necessário para utilização do IPBX Inteligente?

Para utilizar o Software IPBX Inteligente é necessário possuir toda a estrutura de equipamentos voltados à telefonia IP, como servidor, telefones IPs ou headsets, gateways ou atas. Caso não possua conhecimento sobre os equipamentos necessários, nossa equipe de consultores pode auxiliar a aquisição e entendimento dos mesmos.

3O IPBX Inteligente funciona sem internet?

Por se tratar de um sistema baseado na nuvem, para que a sua Central Telefônica tenha todas as suas funcionalidades em pleno funcionamento, se faz necessário o acesso do servidor à internet. Porém, em caso de quedas, os serviços básicos, como ligação e recebimento de chamadas, continuarão a funcionar até que o link seja normalizado. Apenas os nossos recursos mais avançados, como o Power Discador Preditivo ficarão indisponíveis.

4Não tenho um PABX, posso ter um IPBX Inteligente?

Sim, o Software IPBX Inteligente possui funcionalidades de um PABX, analógico ou digital, e pode ser usado com ramais e troncos de telefonia fixa. Desde que sejam utilizados os equipamentos necessários e homologados.

5 Se eu estiver utilizando chips no IPBX Inteligente e todos os chips de uma mesma operadora estiverem ocupados o que acontece?

O sistema tanto pode reter a chamada com tom de ocupado, ou pode encaminhar a ligação para uma rota off-net por outra operadora, isto fica a seu critério.

6É possível entroncar o IPBX Inteligente com outras Centrais Telefônicas?

Sim é possível, porém não aconselhado. Existem diversas formas de conseguir entroncar o Software IPBX Inteligente com outras centrais telefônicas, porém em praticamente todas elas são perdidos alguns ou vários dos recursos fornecidos. Caso queira verificar um caso específico entre em contato com nossos consultores para maiores esclarecimentos.

7Posso ampliar ou reduzir a quantidade dos meus recursos?

Sim. O Software IPBX Inteligente possui um modelo flexível permitindo que você possa ampliar ou reduzir os seus recursos contratados conforme demanda. Com exceção dos casos onde seja firmado contratos anuais.

8Como funciona a forma de cobrança do IPBX Inteligente?

O Software IPBX Inteligente possui uma cobrança mensal baseado nos recursos contratados referente a licença mensal do software e ao suporte remoto por nossa equipe de consultores e especialistas.

9Posso utilizar o IPBX Inteligente em VM ou Servidor Cloud?

Sim, é possível. Se faz necessário um conhecimento mais avançado de redes para garantir o melhor funcionamento da solução, porém nossa equipe está sempre disponível para ajudar nas recomendações e consultorias que forem necessárias.

10Qual a configuração mínima do servidor para utilização do IPBX Inteligente?

Para utilização dos recursos básicos é necessário um servidor com 2 núcleos de processamento, 2GB de memória RAM e 40GB de HD. Caso o Software IPBX Inteligente seja utilizado com uma quantidade grande de ramais, pode ser necessário uma configuração melhor.

11É realizado treinamento na ativação do IPBX Inteligente?

Sim, essa opção pode ser escolhida no momento da contratação do software. Além de contarmos com manuais e vídeos explicando o funcionamento e configuração dos nossos recursos:

Ver manual Ver vídeos