Encaminhamento de ramal

Com o serviço de encaminhamento de ramal, o usuário tem a facilidade em receber as chamadas de um ramal que está ausente.

Por exemplo se o funcionário estiver externo, ativando a o encaminhamento de ramal as ligações que seriam para seu ramal vão migrar para outro automaticamente, evitando o trabalho do atendente ter que puxar a chamada manualmente todas as vezes que o ramal tocar.

O mesmo pode ser feito para redirecionar a ligação para um número de celular caso o usuário queira atender a ligação a qualquer momento em seu celular, mesmo estando fora da empresa.

A forma de ativação e cancelamento é simples e prática podendo ser feita pelo próprio usuário.


Manual:

Na tela a seguir você pode configurar por exemplo um ramal, para tocar em outro destino, como um outro ramal ou outro número de celular.

Pode ser utilizado em casos de usuários que estão de férias ou usuários que vão passar a atender seu ramal em um número de celular.

Basta escolher o ramal a ser redirecionado e qual será o novo destino, para cancelar a alteração basta remover a linha criada.

Para utilizar números de celular, é preciso primeiro cadastra em ramais externos.