Painel Operador

Painel operadorDescrição: Tela onde os usuários previamente cadastrados se autenticam, e visualizam no topo da tela a chamada telefônica que está ativa em seu ramal, podendo expandir informações do contato, que são previamente importadas no sistema, e preencher um fomulário com perguntas predefinidas que geram estatísticas, além disso é no Painel do operador onde está o nosso sistema de ponto inteligente.

Funcionamento: É instalado nosso servidor de comunicação padrão*.Depois é liberada uma tela em uma interface web cloud onde o supervisor pode cadastrar os usuários, cadastrar as perguntas, ver as estatísticas e respostas do formulário e monitorar quais operadores estão online, em chamada, disponíveis e indisponíveis. Uma segunda interface web cloud é liberada para que o operador possa realizar login.

Casos de utilização:

  • Empresas que querem otimizar o tempo de atendimento mostrando em tempo real os dados do cliente em atendimento na tela do computador.
  • Empresas que querem gerar estatísticas dos atendimentos realizados.
  • Empresas que desejam registrar quanto tempo foi gasto em cada atividade diária.
* Servidor de comunicação padrão: É o nosso servidor padrão para o funcionamento das integrações, ele é um sistema baseado em linux, que pode ser instalado em máquinas x86, x64 ou ARM. O mesmo é necessário para utilização em rede local de nossas ferramentas, pode funcionar sozinho terminando as chamadas diretamente nos troncos determinados, ou pode funcionar apenas para os nossos serviços avançados, utilizando um outro PABX
**Integrável com o nosso para terminar as chamadas. Ressaltando que nosso equipamento também pode assumir todas as funções básicas de uma central telefônica.