Discador Preditivo

Seu callcenter está precisando de uma turbinada na produtividade?

-Importe listas de discagem, defina ações e assista sua produtividade aumentar instantaneamente.
Nos dias de hoje cada vez mais a tecnologia vem nos ajudando nas tarefas diárias, e não é no mundo corporativo que funciona de forma diferente. Para melhorar a produtividade e aproveitamento de tempo nós desenvolvemos uma ferramenta que pode ser utilizada para aumentar consideravelmente a produtividade de um callcenter. Nosso ‘Power Discador Preditivo Inteligente‘ é uma Ferramenta de discagem automática de listas de números, com identificação de atendimento por caixa postal ou humano e transferência automática para o atendente.

Tendo a missão de manter os atendentes o maior tempo possível em conversação, o discador tenta sempre realizar a
quantidade correta de chamadas de acordo com a quantidade de operadores disponíveis e em atendimento, também se preocupando em não discar contatos em excesso evitando que o cliente aguarde por muito tempo para ser atendido e abandone a chamada. Assim aumentando o máximo possível o tempo de conversa de um agente. Isso é possível pois é retirado do poder do atendente a necessidade de discar o número do contato e assim diminuindo o gasto de tempo nas seguintes situações:discador preditivo

  • Buscar um número de contato para discagem;
  • Discar;
  • Tempo até que a discagem comece a chamar (podendo chegar até cerca de 20 segundos);
  • Errar a digitação de um número;
  • Aguardar atendimento(tempo de ring);
  • Chamadas para números desligados;
  • Caixa postal;

Essa optimização tempo acontece pois a plataforma faz todo o trabalho de discagem e ré discagem em segundo plano automaticamente, entregando aos agentes apenas chamadas já atendidas, onde se é possível obter até 95% de tempo falado em um turno.

 

2015-11-20 (1)

 

O discador analisa os comportamentos da campanha/operação para definir qual será a quantidade de chamadas que serão realizadas, tais como:

  • Total de operadores;
  • Operadores em atendimento;
  • Operadores disponíveis;
  • Clientes aguardando;
  • Tempo médio de chamada;
  • Qualidade do mailing;
  • Tempo médio de atendimento;
  • Quantidade máxima de canais a serem utilizados;

A configuração pode ser feita e alterada a qualquer momento, através de nossa intuitiva interface gráfica, onde podem ser definidos todas as opções de parâmetros para a campanha.

Diferenciais:

  • Multi campanhas;
  • Entregar aos atendentes apenas chamadas boas, identificando se realmente foi uma pessoa que atendeu a chamada;
  • Inicio e parada da operação automática ao logar ou deslogar um atendente;
  • Upload junto ao número dos dados pessoais do cliente, para visualização na tela do operador;
  • Monitoramento em tempo real das discagem e atendimentos em andamento;
  • Esculta das chamadas em andamento;
  • Relatório de tempo falado por atendente;
  • Tempo médio de chamada;
  • Qualidade do mailing;

Produto indicado para Callcenters ativos que desejam optimizar a produtividade tornando a operação receptiva. Ao invés dos operadores ligarem para os clientes manualmente, o discador disca para diversos números ao mesmo tempo tentando encontrar números que realmente atendem o telefone e ao atender a chamada é transferida para uma mensagem de voz, ura reversa ou fila de atendimento. Assim se perde menos tempo discando, aguardando atendimento e analisando listas de números. O ganho na produtividade é realmente enorme!

Imagem da tela de acompanhamento de andamento de mailings;

mailings

Imagem da tela de monitoramento de grupos de atendimento;

 

mobile

 

 

Imagem da tela com tempo falado por operador;

minutos

Imagem do acompanhamento de todas as chamadas acontecendo em tempo real;