Insira uma lista de contatos e um áudio com uma oferta e deixe o resto conosco, o nosso robô de ura reversa irá ligar para cada contato de forma automática e ao cliente atender ele ouvirá um áudio com a sua oferta e ao fim do áudio caso o cliente tenha interesse ele digitará alguma opção e você receberá uma lista online apenas com contatos interessados.
Você pode começar agora mesmo é totalmente online, e não existe pré requisito técnico, apenas que você possua uma boa lista para discagem.
Você paga um valor fixo
de acordo com a quantidade de robôs simultâneos necessários e
utiliza o sistema de forma ilimitada de acordo com o período contratado e com quantas campanhas e mailings desejar!
Cada robô é capaz de fazer mais de 1500 chamadas diárias. Deixe a nossa tecnologia trabalhar por você e comprove os resultados.
Ferramenta tem mostrado uma grande efetividade para utilização em vendas de produtos de crédito consignado.
O IPBX Inteligente é um PABX IP com Discador para venda de crédito consignado que se destaca nesse segmento graças ao seu módulo Discador(Discagem Preditiva), já integrados aos principais CRM’s do mercado e com diversos recursos modulares para gestão e produtividade, ideal para Call Centers que, além de gerenciar todo o seu desempenho, querem turbinar suas vendas, aumentando em mais de 300% o tempo dos operadores em conversa, tudo em uma interface web totalmente segura e intuitiva.
Uso de um discador preditivo no processo de vendas de um produto como o crédito consignado, se torna ideal, graças a facilidade gerada pelo discador de conseguir contatos produtivos a partir de enormes listas de números, onde muitas vezes boa parte dos contatos são improdutivos(caixa postal, não atende, não existe, rejeição ...), já que o discador se adapta a qualidade do mailing e acelera a discagem de acordo com a necessidade de mais contatos produtivos.
Utilize o modo automático de agressividade, e o discador fará as ligações de acordo com a necessidade e quantidade de atendentes online, evitando gastos excessivos e mantendo o máximo de produtividade.
Com apenas o toque de um botão é possível rediscar uma lista, eliminando números que já atenderam, não existentes e caixas postais, assim extraindo o máximo dos mailings.
Sistema identifica atendimentos por caixa postal, e desliga a chamada, entregando para os atendentes apenas chamadas produtivas.
Remove antes mesmo da discagem números inexistentes e com histórico de não atendimento através de recurso de BI próprio. Aumentando a produtividade da discagem.
Discador que entrega ao contato um áudio apresentando um produto ou serviço e da a opção de digitar uma opção caso tenha interesse, entregando para o atendente leads qualificados.
Histórico de chamadas, gravações, monitoramento real-time e relatórios especialmente desenvolvidos para call centers de vendas, com acesso em nuvem, acompanhe tudo de onde estiver.
Traga seus leads diretamente do seu site/rede social ao atendimento adicionando um botão de contato rápido e gratuito para o cliente.
PABX com todos os recursos necessários para comunicação interna e externa entre colaboradores.
Dashboard que exibe em tempo real o número e todos os dados do contato que está na linha, tabulação de status da chamada, agendamento e sistema de ponto com pausas.
Estamos integrados com os principais softwares de CRM para venda de consignado e também podemos nos integrar ao seu!






Possua um 0800 e ofereça a seus clientes uma forma de contato gratuita. clique aqui e saiba como ter um 0800 mais em conta.
Se você já possui um número fixo tradicional(analógico), também poderá integra-lo ao sistema. Cada linha analógica você precisará de um gateway FXO/SIP e só recebe uma chamada simultânea.
Tenha um número fixo virtual, para receber várias chamadas ao mesmo tempo sem precisar divulgar diversos números de contato.
Você também pode receber/realizar chamadas através de linhas móveis utilizando um gateway GSM autenticado ao nosso serviço, assim você contará com a praticidade de continuar atendendo seus clientes no mesmo número de celular já existente. cada chip só faz/recebe uma chamada simultânea.
Adicione a sua central um tronco sip da operadora de sua preferencia e realize chamadas com a comodidade e economia que o voip pode lhe proporcionar.
Todos os nossos planos possuem 5 ramais inclusivos, mas você pode solicitar quantos ramais extras você necessitar. Atenda e realize chamadas no seu telefone ip, smartphone, tablet ou computador.
Av. Forte do Arraial do Novo Bom Jesus,
1331 Cordeiro | Recife -PE | CEP: 50640-000.
suporte@telein.com.br
contato@telein.com.br
0800 609 9350
+55 81 3454-2323
© TELEIN 2020 Todos os Direitos Reservados