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Discador Automático Preditivo Para Call Center's de Alta Produtividade

Menor ociosidade

Seus atendentes o tempo todo produzindo. graças a alta capacidade de nosso discador de manter todos eles com o mínimo de tempo ocioso possível, já que não vão mais precisar fazer nenhum processo manual. Deixe todo o processo de discagem conosco e apenas atenda as chamadas e realize suas vendas.

robô da ura reversa

Mais produtividade

Seus atendentes receberão apenas chamadas com cliente na linha,  toda chamada realizada é analisada e são descartadas chamadas mudas, caixa postal, não atendidas, falhas de discagem, números inexistentes, entre outros processos que não vão trazer resultados em uma chamada.

Visão

Veja tudo que acontece em sua operação, total controle de quem está em atendimento, pausa, tabulando ou aguardando a próxima chamada. Além de relatórios que permitem uma gestão facilitada da equipe com indicadores de fácil entendimento.

Como funciona o discador preditivo?

Realizando de forma automática a discagem para diversos números de forma simultânea, baseado em uma lista inserida em seu banco de dados e assim que a chamada é atendida por um humano, ela é transferida a um dos atendentes.

O objetivo final é conseguir prevê através de um inteligente algoritmo o volume de chamadas necessário para ocupar todos os atendentes disponíveis pelo máximo de tempo possível.

Com discador preditivo

Produtividade do call center com discador preditivo

Sem discador preditivo

Produtividade do call center sem discador

Recursos

Agressividade

O discador fará as ligações de acordo com a necessidade e quantidade de atendentes online, evitando gastos excessivos e mantendo o máximo de produtividade acompanhando sempre as variações do mailing.

Fácil Reciclagem

Com apenas o toque de um botão é possível rediscar uma lista, eliminando números que já atenderam, não existentes e caixas postais, assim extraindo o máximo dos mailings.

Identificação de atendimento

Sistema identifica atendimentos por caixa postal, e desliga a chamada, entregando para os atendentes apenas chamadas produtivas.

Remoção de números inválidos

Remove antes mesmo da discagem números inexistentes e com histórico de não atendimento através de recurso de BI próprio. Aumentando a produtividade da discagem.

URA Reversa

Discador que entrega ao contato um áudio apresentando um produto ou serviço e da a opção de digitar uma opção caso tenha interesse, entregando para o atendente leads qualificados.

Interface Web

Histórico de chamadas, gravações, monitoramento real-time e relatórios especialmente desenvolvidos para call centers de vendas, com acesso em nuvem, acompanhe tudo de onde estiver.

Black List’s

Histórico de chamadas, gravações, monitoramento real-time e relatórios especialmente desenvolvidos para call centers de vendas, com acesso em nuvem, acompanhe tudo de onde estiver.

click to call

Click to Call

Traga seus leads diretamente do seu site/rede social ao atendimento adicionando um botão de contato rápido e gratuito para o cliente.

Telefone

Comunicação completa

PABX com todos os recursos necessários para comunicação interna e externa entre colaboradores.

Painel de operador

Dashboard que exibe em tempo real o número e todos os dados do contato que está na linha, tabulação de status da chamada, agendamento e sistema de ponto com pausas.

O que eu preciso para ter um discador preditivo em meu call center?

-Mailing(Lista com os números a serem discados)
-Tronco(Operadora VOIP, Chipeiras, E1 ...)
-Ferramenta(Nosso discador preditivo)
-Script de venda
-Vendedores(Equipe capacitada e motivada a vender o seu produto)

Assista ao vídeo e entenda melhor​

Imagens de telas de nosso sistema

Estamos integrados com os principais softwares de CRM para venda de consignado e também podemos nos integrar ao seu!

Tecnologia de canais aceitos

0800

Possua um 0800 e ofereça a seus clientes uma forma de contato gratuita. clique aqui e saiba como ter um 0800 mais em conta.

Tronco analógico

Se você já possui um número fixo tradicional(analógico), também poderá integra-lo ao sistema. Cada linha analógica você precisará de um gateway FXO/SIP e só recebe uma chamada simultânea.

Número Fixo Virtual IP

Tenha um número fixo virtual, para receber várias chamadas ao mesmo tempo sem precisar divulgar diversos números de contato.

Tronco GSM(Operadora móvel)

Você também pode receber/realizar chamadas através de linhas móveis utilizando um gateway GSM autenticado ao nosso serviço, assim você contará com a praticidade de continuar atendendo seus clientes no mesmo número de celular já existente. cada chip só faz/recebe uma chamada simultânea.

Tronco SIP

Adicione a sua central um tronco sip da operadora de sua preferencia e realize chamadas com a comodidade e economia que o voip pode lhe proporcionar.

Ramais

Todos os nossos planos possuem 5 ramais inclusivos, mas você pode solicitar quantos ramais extras você necessitar. Atenda e realize chamadas no seu telefone ip, smartphone, tablet ou computador.